Alguma coisa falta na tua vida, falta é Deus

Pensamos que precisamos de tantas coisas, não é mesmo. Pensamos que precisamos conhecer e gostar de alguém e quando acontece, isso não nos preenche, como ser. Pensamos que precisamos estudar e estudar e se formar e arrumar um belo emprego, onde o salario é bom e ai nos sentiremos realizados e isso também não nos preenche, dando a clara idéia de que algo não caminha num bom sentido. Então frustados, percebemos que é como se estivéssemos a encher um balde de água, mas ele nunca enche. Falta alguma coisa, falta é Deus!

Pensamos que temos que casar, como se isso fosse a nossa tábua salvadora em frente a um oceano vasto e perigoso e isso também não nos realiza como pessoas. Lemos milhões de livros e conhecemos tantas histórias e realizamos tantas obras e feitos e parece que nada disso nos preenche e vai ficando um vazio latente e pulsante na alma, que não conseguímos identificar corretamente, indefinível.

O que falta é Deus. Fomos criados como a imagem e semelhança de Deus e só nos encontramos quando voltamos para casa, quando cultuamos e nos apresentamos perante Ele. Cultuar é voltar pra casa.

falta é deus

Abel aprendeu isso e não tentou voltar para o Jardim do Éden, onde seus pais haviam sido expulsos, mas ele encontrou um outro caminho muito melhor, o caminho do Espírito e inaugurou o primeiro culto do mundo. Abel voltou pra casa e nos ensinou o caminho pra isso.

O que falta é Deus. O que nos falta para nos sentirmos realizados é Deus. Nada preenche esse vazio. Falta Deus. Falta Deus na politica. Falta Deus nos relacionamentos. Falta Deus junto aos patrões. Falta Deus nas praças. Falta Deus no casamento. Falta Deus ao procurar um novo emprego. Falta Deus ao sair para a rua. Falta Deus para meditar. Falta Deus.

O que te falta e me falta, se chama Deus.

Paulo Sérgio Lários

Alguma coisa falta na tua vida, falta é Deus

Tempo de leitura: 1 min
5 Shares
Share5
+1
Tweet
WhatsApp