SOBRE

Esta página é dedicada a esclarecer a existência do blog Filhos de Ezequiel. A principio a página foi criada para dar visibilidade a um trabalho que fazíamos na cidade de São Paulo, o Vigília Sobre Rodas, onde uma equipe de pastores saia quinzenalmente a orar por sobre a cidade, circulando em um ônibus e fazendo paradas estratégicas em pontos considerados críticos.

O trabalho apresentou resultados satisfatórios, houve ocasiões que vivemos o sobrenatural de Deus. Porém, devido a natureza delicada da empreitada, membros da equipe julgaram não ser oportuno se expor na internet. Como o blog já se encontrava com o domínio registrado, hospedagem contratada e já disponível online, optei por fazer do mesmo um site cristão, onde abordo aspectos da vida cristã. Nasce assim o blog Filhos de Ezequiel.

O nome tem origem inspirada nos filhos de Recabe, os recabitas descendentes de Jonadabe, homens que eram considerados por sua elevada retidão para com Deus.

O livro do profeta Ezequiel é fascinante. Quando apresentei o nome Filhos de Ezequiel fazia uma relação com as cambas cheias de olhos nas rodas da visão de Ezequiel, que representa a vastidão da operação de Deus, justamente o que vivianos de forma intensa na Vigília sobre rodas.

Nossa finalidade é apresentar a você que chegou até a nossa página a vastidão da graça e misericórdia de Deus através de artigos e discussões que norteiam a vida cristã, como a tarefa é quase de natureza impossível, justamente por seu aspecto multiplicador, diremos apenas que a coisa existe. Fique agora com a minha apresentação pessoal.

perfilJuraci Rocha

Paulistano já cinquentão. Escrevo neste blog onde procuro captar os anseios e expectativas dos leitores que por aqui passam. Assim, procuro oferecer artigos de auto-ajuda, reflexões, mensagens, estudos bíblicos, cultura e variedades, tudo centrado numa perspectiva cristã.