Você está em HomeAtualidadesA 5ª Onda começou
Atualidades

A 5ª Onda começou

A 5ª Onda começou

Naftali Bennett, Primeiro Ministro de Israel em um discurso nacional neste domingo (19/12), afirmou que “A Omicron já está em Israel e está se espalhando rapidamente … A 5ª onda começou.” “A maneira de conter a disseminação é vacinar as crianças em Israel o mais rápido possível”

Esta afirmativa de Bennett, mostra que O Grande Reset, Great Reset ou grande reinicialização, está mais avançado do que imaginamos. Logo, todos seremos obrigados a ter instrumentos de controle na nossa pele. Eles vão nos escravizar através do medo.

Dias passados falei no meu perfil pessoal da manipulação da população através Janela de Overton.

Então, afirmei, que é possível tirar proveito do desespero, do medo, da insegurança, da ignorância e da fala de especialistas, de assessores de imprensa, cientistas politicos, pesquisadores e qualquer formador de opinião que esteja no quadro da janela de overton.

A situação se agrava por conta da inércia mental dos dominados. Quem tem preguiça de pensar, deixa que outros pensem por si, consequentemente estabelecendo dominação.

Múltiplas possibilidades

a 5ª onda

Voltando a fala de Naftali Bennet, ela nos remete ao filme a 5ª Onda. Elementar que coincidências intercorrem num universo de múltiplas possibilidades, mas aqui creio que tudo é manipulado com o fim de levar o povo ao curral do sacrifício.

Cada onda é uma desculpa para imunizar faixas etárias ainda não imunizadas e dar a enésima dose nos já vacinados. A coletividade ainda está com muita vontade própria, precisa de mais um panicozinho para vergar a espinha dorsal.

O filme A 5ª Onda é baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Rick Yancey, A história apresenta a adolescente Cassie (Chloë Grace Moretz).

A partir da chegada dos alienígenas, chamado de “Os Outros”, uma série de acontecimentos catastróficos começa a acontecer ao redor do mundo, as tais “ondas”, que incluem pulsos eletromagnéticos, tsunamis e doenças aviárias. Milhões de pessoas morrem por conta dessas tragédias, que parecem verdadeiras pragas bíblicas.

Conforme sobrevivem às ondas iniciais, Cassie e os aliados que faz ao longo do caminho se dão conta da estratégia por trás das tragédias: os alienígenas teriam planejado os desastres para eliminar do planeta as pessoas mais fracas.

5ª Onda, ficção ou realidade?

O filme A 5ª Onda deveria ser apenas uma ficção muito atual no contexto pandêmico mundial. Mas não é somente isso. Há método na loucura.

Criaram a 5ª onda (Omicron) para justificar a necessidade de se imunizar as crianças. Esta é uma agenda perversa, dos mesmos criadores das Pedras Guias da Geórgia.

A 6ª onda envolvem os bebês. A Agenda dos Senhores do Mundo não para. Ela avança celeremente. O objetivo é reduzir a população mundial a uma estimativa abaixo de 500 milhões de pessoas, conforme exposto nas Pedras Guias da Geórgia.

Há mais coisas como: unir a humanidade por meio de um novo idioma vivo. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.

Proteger povos e nações com leis e tribunais justos. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.

Temas Relacionados:

É provável que esse quadro, que está sendo pintado, mostre a realidade do cumprimento de várias profecias bíblicas. #Apocalipse,#5onda,#Anticristo,#Omicron