Você está em HomeOlhar bíblicoA religião de Hitler (sim, ele tinha uma)
Olhar bíblico

A religião de Hitler (sim, ele tinha uma)

hitler

Adolf Hitler era um religioso, sua religião era o nazismo, em quem acreditava piamente e defendia seus conceitos. Ao lermos, em nossos livros de história, sobre Hitler, ou até mesmo, quando vemos algum documentário sobre ele, não imaginamos que o nazismo era uma religião.

Sempre eram 13 os comandantes quando um morria era substituído. O Führer fez um castelo em forma de triângulo, dentro havia uma sala especial que dava uma acústica “estranha” onde invocavam rituais perdidos.

Hitler ficou fascinado com A Lança do destino. A suposta lança romana que feriu a Jesus cristo. Essa lança rodou o mundo todo, até parar num museu, onde o  Führer a sequestrou. Supostamente quem a detinha, tinha o poder. Hitler disse: “sem religião, não se tem o poder”

Todos os comandantes eram esotéricos. Hitler procurou no Himalaia descendentes de Atlântida, No qual segundo as “profecias místicas” eles eram descendentes. Furer, como era chamado, tinha a conotação de messias. Os nazistas substituíram a bíblia Pelo livro que o Führer escreveu: Minha luta.

Moços de olhos azuis, não menores de 1,75 eram requisitados para fazerem parte do exército, e gerarem filhos nas moças convocadas num exército feminino, só pra isso.

E como eles eram a raça pura, concluíram: Primeiro, que o judeu era um problema, e segundo todos que não eram raça pura eram um problema. O nazismo matava sumariamente. Os alemães que eram doentes, ou retardados realizavam experiências humanas para encontrar os descendentes diretos dos atlantis.

Documentários a respeito de Hitler

Parece que o ápice maligno foi o desfile a tochas acesas com toda a cidade apagada, chamado de noite dos mortos. O nazismo era uma religião. Hitler era o sumo-sacerdote. E havia um camarada que era o segundo furer, também um líder carismático.

Temas Relacionado:

E como a historia se repete, O anticristo será um sumo-sacerdote, E no apocalipse no primeiro período ele irá exterminar os cristãos, E no segundo período ele irá exterminar os judeus. Se conseguir. Impressionante, não é?

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Paulo Sérgio Lários

Paulo Sérgio é Presbitero, tecnico de informática e escritor

Leia mais:
espelho
Qual imagem o espelho te mostra?

Fechar